FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Manual: Como criar crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito

Número de Mensagens : 772

MensagemAssunto: Manual: Como criar crianças   Dom Jun 08, 2008 5:57 pm

Manual: Como criar crianças Pt.1
As vezes eu me sinto meio deslocado no tempo, apesar de ser novo eu sinto que essa cultura contemporânea me faz mal, não combina nada comigo, eu não consigo entender certas coisas.
Por exemplo a educação infantil, hoje as crianças quase cagam na boca dos pais e eles ainda estão tentando conversar com os filhos, levar para psicólogos, dar castigos tolos, ler em revistas como que deve educar as crianças, por isso em mais uma de minhas reflexões, decidi desenvolver um manual para a boa e velha educação infantil.

A primeira coisa que devemos esquecer é essa putaria de resolver as coisas no diálogo, as crianças não são adultas para entender o que você fala a cabeça delas não estão formadas ainda para poder entender certas regras, vivemos num mundo cheio de regras que devem começar pelo lar, cabe a ele quando ficar maior respeitar as regras exteriores, porém em casa já deixe claro "manda quem pode obedece quem tem juízo". Por isso toda ação errada da criança deve ser repreendida por um castigo bem aplicado vamos às situações, ele vai te chamar de feitor:

Voltar chorando, porque brigou na rua:

Geralmente os pais nabos vão lá abraçam o filho, fazem uns curativos e vão falar com a mãe do garoto que deu uma surra, às vezes até tentam tornar os dois amigos novamente, ensinando o filho a perdoar.

Mas esse método está totalmente errado, você tá criando um verme que ao ser pisado se enrola para não ser pisado novamente, o certo é quando seu filho chegar chorando você descer a lenha nele, mas dar uma surra daquelas mesmo, pra ele se mijar todinho e depois disso mande-o sair na rua para bater no garoto e deixar claro que se ele apanhar de novo ele vai apanhar em casa novamente, assim ele terá mais medo de apanhar em casa do que apanhar na rua, sairá de casa pronto pra acabar com a raça do garoto, mesmo assim o incentive dê dicas de como dar uma surra no garoto ou empreste um taco de beisebol, só o elogie caso faça o garoto desfalecer, se sua mulher lhe falar algo dê uma surra nela também e acuse ela de tentar desvirtuar o garoto.
Lembre-se: Você cria seu filho pro mundo e não pra vocês.

Birras, choros e escândalos:

Quando isso estiver acontecendo com outro membro da família, você fica de canto sem falar nada, caso for fazer algo, um olhar basta! Se ele não parar, não ameace, pois quem ameaça não quer castigar.
O filho tem que tem em sua consciência que seu pai ou sua mãe, são pessoas que só esperam uma brecha para lhe castigar, por isso se após o olhar ele não ficar de canto você simplesmente dá uns três cascudos bem dados e tranca no porão por no mínimo 2 horas, se luz, sem água e sem comida. Nunca tire ele antes da hora, pode chorar a vontade, ele com certeza irá pensar duas vezes antes de fazer uma birra, com essa lição ele vai aprender que birras e choros não adiantam, pelo menos com o papai ou mamãe não!

Dançar musicas da Xuxa, Kelly Key, Tchan ou qualquer musica de mulher:

Bem se você é um escroto na certa deve estar pensando “Nada a ver! O que que tem meu filho dançar, ele é criança!” na certa depois de um certo tempo você vai ter um pêra na sua casa e quando ele sair do armário e você se perguntar “Aonde foi que eu errei” lembre-se disso que estou falando, a culpa foi sua.
Existe uma história verídica de um garoto no Cambuci que foi exatamente assim, ele dançava na frente da tv as musicas da Xuxa e todos achavam bonito, chegava algum sábio senhor e falava “Isso é coisa de viado!” todos olhavam mal pro velho, “Ele ainda é criança, não tem maldade!”, até que ele começou a brincar com as bonecas da irmã, vivia pra cima e pra baixo com as meninas, sua dança acabava ficando excitante (tanto que alguns até ficavam com tesão) até que PAMMM! Pegaram ele num terreno baldio com as calças tortas e cara de assustado com outro garoto quando perguntaram para eles o que estavam fazendo, disseram que estavam “caçando borboletas”, os pais fizeram questão de não contar para ninguém, mas acabou vazando, hoje o garoto sonha em ser cabeleireiro ou como ele próprio diz Hair Designer.

Quando ele sair do casulo, virar uma mariposa, e pousar no colo daquele negão vistoso, não reclame!
Quando ele tentar balançar um músculo no ritmo da musica já lhe olhe feio, caso não faça efeito apele para uma surra, tire a camiseta do pirralha, pegue o fio da extensão e dê uma bela de uma surra, não esqueça de gritar em seu ouvido “Você quer virar mulher é!?”, “Cê é viado porra!!”, “Tô criando homem porra!”, não esqueça de gritar para deixar claro o porque dele estar apanhando. Homem de verdade só dança na intenção de arrumar mulher.

Mijar na cama: A partir do momento que o pirralho deixar de usar fraldas, deixe claro que é pra ele ir ao banheiro antes de dormir, quando ele mijar na cama, dê-lhe um banho frio e coloque-o no sereno junto com o colchão no quintal e faça-o lavar a roupa no outro dia. Assim sobrará tempo para sua mulher lavar as suas cuecas!

Eu sei que você deve estar chocado, mas assim são as coisas se você amolecer pode por tudo a perder com seu filho, não seja tonto pra quê pagar psicólogo? A solução está em suas mãos, nos cintos, nos cabos de vassouras, nos chicotes, nas varas de marmelo, etc.

Essa é a primeira parte da auto-ajuda para domesticar essas criancinhas abusadas, e como dizia meu bom pai “Prefiro criar porcos do que criar crianças”.

Escrito por C.Q.C.M. (Carrasco que castiga a mulecada)

|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito

MensagemAssunto: Manual: Como criar crianças   Dom Jun 08, 2008 5:59 pm

Manual: Como criar crianças Pt.2
Ainda não conseguiu adestrar seu filho!? Numa postagem anterior relatei algumas atitudes que podem ser tomadas para domesticar essas criaturas que saem do ventre de sua mulher, mas como a disciplina é algo que deve ser levado a sério, resolvi ajudar mais uma vez os pais desesperados.

1) Trabalhando a auto-estima: Uma criança sempre precisa ser incentivada, mas o fato é que os pais elogiam qualquer merda que o filho faz, falando em merda, existe coisa mais deplorável que gastar dinheiro em fraldas e ver que foi gasto em um monte de bosta, sem contar o cheiro de escremento insuportável? Sem contar no grande merda que seu filho pode se tornar? Daí você começa a se questionar se sua patroa realmente deu a luz pela vagina ou se foi pelo rabo. Mas como dizia sempre incentive o seu filho e diga o que ele merece ouvir:
Ex 1:
-Papai, eu vou estudar para ser astronauta!!!
- Filho, você é burro que nem uma porta e mais feio que o normal... Se algum desconhecido lhe oferecer uma carona, aceite!

Ex 2:
- Acho que vou começar a fumar só para comprar cigarros e nunca mais voltar!

2) Trabalhando as manias: Toda criança tem algum costume chato que vive metendo os pais em situações constrangedoras, tais como ficar mastigando objetos achados no chão, mastigar a manga da camiseta, colocar sacolas plásticas na cabeça, riscar paredes e convidar pessoas desagradáveis para visitas mais desagradáveis ainda. Tire as manias com atitudes energéticas, chamar a atenção somente não adianta:
Ex:
- Tá chupando a manga da camiseta de novo? Peraí...
- Pra que esse monte de roupa pai?
- Pra você chupar! Você não gosta de fazer isso!? Quando eu voltar quero todas essas roupas molhadas de saliva!

3) Trabalhando a violência: Não dê ouvidos a reclamações de um irmão com outro, ou com crianças da rua. Nunca aparte uma briga! Deixe as degladiando até que um desfaleça ou haja sangue demais no tapete. A luta, além de ser uma atividade física saudável, deixará seu filho atento ao mundo, atento aos outros e arisco com tudo, e ele, com o passar do tempo, saberá escolher a melhor arma para acabar com o maldito guri que lhe enche o saco. Ensine técnicas macabras e desonestas – lutar com regras é coisa de viado (ou sapatão), briga de gente é briga de rua: até a morte.

4) Trabalhando as lendas: Primeiramente você deve deixar essas merdas de lendas para trás, criaram o homem do saco para poder colocar o medo na criança fazendo-a assim fazer suas vontades, não preciso dizer que isso é uma declaração de incompetência paterna e materna, o terror o medo deve ser imposto pelos pais ele deve temer os castigos do pai e não de um cachaceiro qualquer que passe na rua, por isso imponha o medo você mesmo. Criaram o papai Noel para as crianças admirarem, dividindo essa admiração com algo inexistente, coisa extremamente errada! As duas vias para conquistar o respeito de alguém é através do medo e/ou da admiração, com essas lendas você estará abrindo mão do respeito. Você deve tirar todas essas idéias sobrenaturais da cabeça de seu pirralho senão logo mais ele vai estar discutindo “carmas” e “reencarnação” em puteiros espirituais, por isso cabe a você assumir o papel de Deus e Diabo num só corpo, Deus na adoração e o Diabo no medo.

Agora é só imprimir e colocar na carteira, pois será muito útil.

[texto retirado da comunidade Livres-pensadores do Orkut, escrito pelo C.Q.C.M. Cara que come com as mãos]

Mormak
Com a velocidade do pensamento!

Número de Mensagens : 611

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Seg Jun 09, 2008 12:04 am

Que viaaaaaagem, tirou isso da onde fly?

NÃO VAI COMENTAR, É!?!?
Ver perfil do usuário
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Seg Jun 09, 2008 4:17 am

Isso mostra o quão bem você leu o texto...

Zaa
Gatinho da Felícia

Número de Mensagens : 760

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Seg Jun 09, 2008 1:35 pm

|Fly| escreveu:
Ensine técnicas macabras e desonestas – lutar com regras é coisa de viado (ou sapatão), briga de gente é briga de rua: até a morte.

Achei todo o texto legal, menos isto aqui. Que merda é esta Fly??? Homem que e homem luta como homem. De forma honrada! Melhor morrer lutando limpo contra um sujo do que vencer sujo, mesmo que seja contra outro sujo!

Dêem uma chance: www.cavernadozaa.blogspot.com
Ver perfil do usuário http://www.cavernadozaa.blogspot.com
arthurskywalker
Jedi Pinel

Número de Mensagens : 87

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Seg Jun 09, 2008 3:49 pm

Muito bom o texto!!! Ri pra caralho!!!!
Ver perfil do usuário http://hanatirouprimeiro.blogspot.com
Jamm
Peixe Fresco

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Ter Jun 10, 2008 3:04 pm

Espantoso, espantoso Shocked
Ver perfil do usuário
arthurskywalker
Jedi Pinel

Número de Mensagens : 87

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Qua Jun 11, 2008 12:46 am

Zaa escreveu:
|Fly| escreveu:
Ensine técnicas macabras e desonestas – lutar com regras é coisa de viado (ou sapatão), briga de gente é briga de rua: até a morte.

Achei todo o texto legal, menos isto aqui. Que merda é esta Fly??? Homem que e homem luta como homem. De forma honrada! Melhor morrer lutando limpo contra um sujo do que vencer sujo, mesmo que seja contra outro sujo!

Acho que tem que lutar limpo... mas sem frescura... sem mta regrinha, pq isso é pra esportes, tipo Boxe, não pra briga de rua...

Os dois que brigam tem q ter as mesmas armas!!!

E aí é pau!!
Ver perfil do usuário http://hanatirouprimeiro.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Qua Jun 11, 2008 2:42 am

Concordo. Se vai fazer a coisa, faça bem feita, seja no campo da honra, seja no campo de fazer o que tem que ser feito.

Mormak

Número de Mensagens : 611

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Qua Jun 11, 2008 9:37 am

¬¬, antes não tinha a fonte do texto, horas depois que eu soube depois da edição...

NÃO VAI COMENTAR, É!?!?
Ver perfil do usuário
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   Qua Jun 11, 2008 11:40 am

Mormak, tinha a fonte do texto desde que saiu no ar. Quando edita, aparece uma mensagem avisando da edição, como vês, não tem nenhuma mensagem. E eu realmente, não editei, sempre esteve ali a fonte. Foi desatenção sua mesmo, admita.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manual: Como criar crianças   

Manual: Como criar crianças
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: